A Síntese Pesquisa e Assessoria oferece uma gama de serviços voltados na busca pelo que o seu cliente pensa e como pensa
Verificação das variáveis que poderão interferir na implantação, modificação ou aperfeiçoamento de negócios e produtos e serviços, agindo de maneira rápida para reduzir qualquer possível perda, otimizando tempo e recursos. Podemos citar como exemplos de variáveis: condições climáticas, cultural, renda, concorrência, hábitos, etc.
Trata de levantar informações para análise da satisfação dos clientes referente aos mais variáveis critérios de avaliação, permitido assim, correções em falhas que poderão comprometer a manutenção e conquista de novos clientes. Sobre Produtos (bens e serviços), informações para projetos, produtos, processos e desenvolvimentos, acompanhamento das etapas de lançamentos e do ciclo de vida de produtos e serviços no mercado, ação de concorrentes, avaliação dos produtos na visão de quem os utiliza, avaliação da forma de distribuição, marketing e merchandising, análise de preço.
Avaliação das estratégias adotadas pela administração, verificando assim os impactos das decisões tomadas, bem como, verificar o reconhecimento das marcas no mercado, levando em consideração a qualidade e a lembrança pelo público.
Possibilita a visão do perfil do consumidor atual e/ou potencial dos produtos ou serviços da empresa, mediante os seguintes aspectos:Pessoais: sexo, grau de instrução, idade, renda, profissão, hábitos, crenças, hobbies, posse e consumo de determinados bens, etc.
Empresariais: ramos de negócio, número de empregados, exigências, faturamento, etc.
Avalia o grau de satisfação dos empregados e fornecedores com a empresa, em todos os níveis hierárquicos, buscando subsídios para melhor satisfazê-los, e conseqüentemente, satisfazer as necessidades do consumidor final.
Levantamento de dados sobre horários, meios de comunicação, canais de sintonia entre outros preferidos pelo seu público em potencial, avaliação de material impresso, falado, assistido ou acessado.
Comments are closed.